COMUNICADO

Estimados pais e acadêmicos,
Diante da pandemia ainda em curso, declaramos que a Instituição segue estudando as melhores soluções conforme a evolução do cenário.
Neste sentido, ratificamos que, devido aos recorrentes desafios impostos pela atual situação, continuamos a oferecer atendimentos individuais em relação ao pagamento das parcelas educacionais, tanto da Escola, quanto da Faculdade, com vencimento no mês de julho.


Seguindo a prática dos últimos meses, os pedidos devem ser encaminhados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., onde serão individualmente analisados, com a máxima atenção, no prazo máximo de 01/07/2020. Para fins de organização interna, ressaltamos que só serão analisados os pedidos feitos para o mês de julho impreterivelmente até esta data.
Ainda, deixamos aqui alguns agradecimentos:
* A todos os docentes, coordenadores e colaboradores da São Marcos, que não poupam esforços e seguem dedicando seus dias de trabalho, favorecendo o bom andamento administrativo da instituição, bem como das aulas virtuais e o aprendizado dos nossos queridos alunos.
* A cada pai, mãe, adulto responsável e aluno, que nos apoiam e fazem parte dessa missão inédita na história da São Marcos, por toda resiliência, colaboração e desempenho na participação e realização das atividades propostas.
* A todos os responsáveis financeiros, pelo pagamento das parcelas educacionais com vencimento no mês de junho, para que dessa forma pudéssemos dar continuidade na prestação dos nossos serviços educacionais aos alunos sem perder a qualidade de ensino.
Finalmente, rogamos que, com a bênção de Deus, possamos seguir trabalhando para fazer o melhor possível e assim superarmos os desafios impostos pela pandemia.

Um forte abraço (virtual!),
Prof. Luiz Pfluck – Diretor

Fale com a São Marcos

Rua Dr. Mário Totta, 260 - B. Americana - Alvorada RS - CEP 94820-400

  • dummy (51) 3483.7195 - 3483.4621 - 3442.9378 - 3411.6982

  • dummy ouvidoria@saomarcos.br

Search